segunda-feira, 29 de março de 2010

Ludacris e Bill O'Reilly terminam rixa de longa data


Imprimir E-mail
11-Mar-2010
LudacrisA rivalidade entre o rapper Ludacris e o apresentador da Fox News Bill O’Reilly terminou após uma conversa entre ambos. Luda divulgou a novidade em entrevista para o RadarOnline.com.

A primeira coisa que eu disse à ele foi: 'Quero conhecer o cara que tem tanto para falar a meu respeito, mas não sabe absolutamente nada sobre mim', disse Luda. Ele não estava esperando me ver. A cara dele quando me viu chegando não tem preço.  
Embora não tenha ficado claro o porquê da rixa entre os dois ter começado, O’Reilly criticou Ludacris várias vezes em seu programa The O’Reilly Factor, fazendo até com que o rapper perdesse um contrato com a Pepsi.   

A partir daí, chegamos a um denominador comum, adicionou Ludacris. Para ser honesto com você, nós nos reunimos e fizemos um evento de caridade, por mais louco que isso possa parecer. Talvez tudo aconteça por uma razão... Levou cerca de sete anos para que isso acontecesse, mas finalmente aconteceu. E a alegria que tomou conta de mim, bem, foi fora de série.

As notícias sobre a conversa entre O’Reilly e Ludacris’ vieram à tona há apenas alguns dias do lançamento de Battle Of The Sexes, novo álbum de inéditas de Luda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário